top of page

PONTE DO SALTO: INICIAM AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO

  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

Após alguns anos de insistência na solicitação da obra, iniciou nesta segunda-feira (11) a tão aguardada reforma da Ponte Lauro Müller, conhecida como Ponte do Salto. A obra promete trazer melhorias completas à estrutura, garantindo mais segurança para pedestres e motoristas que dependem diariamente da ponte, essencial para o fluxo de tráfego na região central da cidade e acesso a bairros como Garcia e Itoupava Central.


É importante se atentar:


Impactos no trânsito da região: Durante os trabalhos, o tráfego operará no sistema "Siga e Pare", das 8h30 às 17h. Uma das pistas será exclusiva para pedestres, com a passarela interditada. A Guarda de Trânsito orientará no local.

Etapas da reforma:

  • Atual: Substituição completa do guarda-corpo da passarela (previsão de término: sexta-feira, 15).

  • Próximas: Troca das placas de aço do piso, soldagem, pintura anticorrosiva e reparos estruturais.

O cronograma pode mudar em caso de chuva. "É uma vitória para a população, que agora terá uma ponte mais segura e duradoura", comemorou o vereador Ito, que protocolou reiterados pedidos pela intervenção.


Dirija pela área com cuidado e planeje seu trajeto!



Comentários


  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020. itodesouza.com.br | Site gerado com recursos próprios

bottom of page