top of page

Vereador ITO cobra respostas do Prefeito e Secretário

O vereador Ito de Souza (PL) utilizou a tribuna da Câmara nesta tarde para fazer cobranças ao Prefeito Mário Hildebrandt e ao Secretário de Saúde Winnetou Krambeck. Segundo o parlamentar ambos só querem fazer “lives” para a população.


Em relação ao Prefeito Mário Hildebrandt, o vereador cobra desde o ano passado explicações do porque a Academia ao ar livre que seria instalada na Associação de Moradores da TATUTIBAS está no depósito enferrujando e não foi instalada para a comunidade utilizar. O parlamentar reforçou que encaminhou ao MP denúncia em Dezembro e até o momento também não obteve retorno.


A academia é oriunda de uma verba parlamentar do então Senador Dalírio Beber, segundo Ito, o governo municipal apresentou documentos a Caixa Econômica indicando ter concluída a instalação dos equipamentos e entregue a obra, contudo, os aparelhos nunca foram instalados para a comunidade.


Já o Secretário de Saúde não tem dado qualquer retorno acerca dos questionamentos que são realizados pelo parlamentar. “Não me dá respostas a questionamentos da comunidade e não duvido que fará igual o prefeito e irá me bloquear no WhatsApp”.


O parlamentar reclamou que há falta de medicamentos nos postos de saúde, e encaminhamentos da saúde, coisas que já estão acumuladas desde o ano passado, mas, que agora irão dizer que está “parado em razão do COVID-19”. “as pessoas precisam de tratamento para as outras doenças, não podemos parar os atendimentos” reforça o parlamentar.




bottom of page